Tiago Leifert corre o risco de não apresentar o BBB 22; entenda

Globo planeja mudar os titulares de suas atrações no próximo ano

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme antecipamos com exclusividade, Tiago Leifert deve assumir as tardes de sábado da Globo a partir do segundo semestre de 2022. Diante disso, ele está confirmado no comando da próxima edição do Big Brother Brasil.

Mas com a escalação do jovem comunicador para o lugar de Fausto Silva durante os próximos oito meses (junho-janeiro), a rede de televisão cogita mudar o apresentador do BBB 22. Já que o programa de Luciano Huck não deve estrear antes do dia 24 de janeiro, data marcada para o lançamento da nova edição do Ultra Big dos Bigs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a ida de Tiago Leifert para o novo ‘Caldeirão’, seu posto no comando do Big Brother Brasil ficará vago. Segundo a coluna apurou, três nomes estão sendo cotados para apresentar o reality de confinamento da Globo. São eles: André MarquesAna Clara Lima e Fernanda Gentil. Mas vale ressaltar que esse assunto é tratado de forma sigilosa nos bastidores da rede de televisão dos Marinho.

Tiago Leifert (Divulgação/Globo)

Mas se depender do mercado publicitário, Marcos Mion será o substituto de Tiago Leifert no comando do reality de confinamento da Globo. Segundo fontes da coluna, o nome do ex-Fazenda é o que mais agrada os anunciantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio