Saiba quando estreia o Big Brother Brasil 22

Nova temporada do reality de confinamento da Globo já tem data de lançamento

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo já bateu o martelo em relação a estreia da próxima edição do Big Brother Brasil que contará com influenciadores digitais, anônimos e ex-BBBs. 

O reality de confinamento entrará na grade de programação da Globo no dia 24 de janeiro. Dessa vez, a atração se chamará Ultra Big dos Bigs. Pois contará com 22 participantes e 107 episódios. Além disso, a Globo não escalará famosos para o BBB 22, devido o cancelamento de Karol Conká no Big dos Bigs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comando 

Tiago Leifert – BBB 21 (Divulgação/TV Globo)

Após rumores, Tiago Leifert está confirmado na apresentação da próxima edição do reality de confinamento da Globo. Vale ressaltar que o formato está garantido na grade da Vênus platinada até 2025, data de contrato da emissora dos Marinho com a Endemol, detentora da marca Big Brother Brasil.

Cachê do BBB 22

Juliette Freire campeã do BBB 21 (Foto: João Cotta/TV Globo).

A Globo é a única empresa que paga um cachê baixo para os participantes de seus programas. Os artistas de seus realitys (No Limite e BBB) assinam uma espécie de vínculo empregatício com a empresa dos Marinho. Eles têm direito aos mesmos benefícios que um astro global desfruta. A única diferença é a fama entre eles. Mas os privilégios são os mesmos. O cachê que todos reembolsam durante esse período (seis meses) gira em torno de 20 mil reais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio