Felizes para sempre

Confira o final de Kyra em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 04/07/2021

Mesmo com dois finais gravados para serem escolhidos na reta final de Salve-se Quem Puder, a coluna revela com exclusividade com quem Kyra (Vitória Strada) terminará a trama de Daniel Ortiz.

Após Rafael (Bruno Ferrari) descobrir que a sua noiva está viva, a decoradora colocará um ponto final em seu noivado com o executivo, assumindo em seguida um romance com Alan (Thiago Fragoso). Após esse término, o dono da Labrador irá se envolver com Júlia (Sophia Abrahão), auditora de sua empresa de tecnologia. Já os finais de Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) você descobre clicando aqui.

Em um papo com a coluna, Thiago Fragoso revelou que as pessoas torcem pelo casal formado por Alan e Kyra. “#Alyra é lindo! Adoro essa participação do público através das redes sociais. Sei que vai ser jogo duro porque #Kyrael também tem muitos fãs… Eu torço pelo Alan porque assim como a Kyra revoluciona a vida dele ele revoluciona a dela. Ela vira parte daquela família… Na família máximo ela vai salvar, não só aquele homem, mas aquelas três crianças”, pondera o artista.

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)
KyraCleyde Vitória Strada e Alan Thiago Fragoso

Questionado em relação a cena mais marcante do casal #Alyra, Fragoso é direto. “Antes da paralisação houve várias sequências divertidas, fofas e emocionantes! Tudo junto… Depois que voltamos eu posso destacar a cena do primeiro beijo e todas as declarações que o Alan faz pra Kyra”, finaliza o artista com quase 30 anos de carreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade