Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Retrospectiva

Veja as atrizes que se destacaram na TV em 2021

Regina Casé se destacou em Amor de Mãe através da personagem Lurdes

Publicado em 03/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 em termos de novelas na TV foi uma mistura de produções inéditas e reprises. A Globo após exibir uma sequência de reprises por causa da pandemia finalmente conseguiu estrear três produções inéditas nos seus três horários de novelas na faixa noturna.

Entre suas produções inéditas algumas atrizes se destacaram. No desfecho de Amor de Mãe, que foi exibido em abril do ano passado, Regina Casé protagonizou a história interpretando a sofrida Lurdes, uma mãe que representa milhares de mães de todo o Brasil. A personagem passou a novela inteira procurando seu filho Domênico (Chay Suede) e a atriz deu um show com sua interpretação.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Adriana Esteves foi outra atriz de Amor de Mãe que mais uma vez roubou a cena. Na fase inicial da história Telma aparecia como uma mulher de caráter duvidoso, porém a autora decidiu virar o jogo e transformou a personagem em uma vilã diabólica, tão cruel quanto Carminha. Adriana Esteves se saiu muito bem mais uma vez interpretando uma vilã.

Outra atriz de Amor de Mãe que chamou atenção por causa de sua intepretação foi Jéssica Hellen, embora sua personagem tenha sido uma coadjuvante pode mostrar todo seu talento e potencial como atriz. Na história interpretou a personagem Camila, filha de Lurdes (Regina Casé), uma professora que apesar das dificuldades mostrava sua luta e os desafios da profissão, além de sofrer nas mãos da vilã Telma (Adriana Esteves).

Salve-se Quem Puder foi reprisada em 2021 e teve seu desfecho inédito, a produção foi interrompida em 2020 por causa da pandemia. As três protagonistas da história divertiram o púbico e passaram a novela inteira fugindo de uma quadrilha de bandidos. Deborah Secco interpretou Alexia Máximo, Vitória Strada viveu Kyra Romantini e Juliana Paiva deu vida a sonhadora Luna, o trio fez uma parceria que deu muito certo.

Em Um Lugar ao Sol algumas atrizes vêm chamando atenção por causa de suas interpretações e desenvoltura. Andréa Beltrão interpreta Rebeca, uma mulher madura que enfrenta os dilemas da idade, vive o drama de se relacionar com uma pessoa mais jovem e de ser traída pelo marido.

Alinne Moraes interpreta Bárbara a vilã da história, que além de rica, mimada faz de tudo para se dar bem e além de tudo acha que o mundo gira a seu favor. As vilãs são consideradas uma das marcas da atriz, suas melhores personagens foram através das vilãs que interpretou em novelas.

Indira Nascimento é mais uma atriz que vem se destacando na novela das nove por causa de sua interpretação. Embora interprete uma personagem coadjuvante, contracena com a vilã da história e Janine foi um ponto alto em Um Lugar ao Sol. A saga entre Bárbara e Janine fez com que o público torcesse para que a farsa envolvendo a verdadeira autora do conto fosse descoberta.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....