
O público descobrirá nos próximos capítulos de Vai na Fé que Jenifer (Bella Campos) não é filha biológica de Carlão (Che Moais). A tal descoberta deixará a estudante universitária em estado de choque.
Veja também:
“Quando Jenifer decide participar de uma campanha de doação de sangue na faculdade, ela se surpreende ao descobrir seu tipo sanguíneo não é compatível com o do seu pai e nem com o da sua mãe”, descreve Rosane Svartman em seu texto.
Quem é o pai de Jenifer?
A coluna apurou que existe a possibilidade de Theo (Emílio Dantas) ser o pai biológico da filha de Sol (Sheron Menezes). Mas tudo pode mudar.
Dilemas de Yuri
Após Jenifer se envolver com Otávio (Gabriel Contente), Yuri (Jean Paulo Campos) engatará um romance com um amigo da faculdade. Vale salientar que o tema em questão será abordado em meados de maio na novela das sete da TV Globo.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.