Exclusivo

Após descobrir que Marê é mãe biológica de Marcelino, Gilda consegue adotar o menino e o pior acontece em Amor Perfeito

Herdeiro de Orlando (Diogo Almeida) passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 12/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) fará greve de fome após ser adotado por Gilda (Mariana Ximenes). Fraco, o garoto desmaiará na sala de aula para o desespero de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) que levarão o ‘herdeiro’ para o hospital da cidade.

“Como assim?! O que vocês fizeram com o Marcelino pra ele desmaiar no meio da aula? Ele estava ótimo quando saiu de casa!”, berrará Gilda sem saber que Marcelino está anêmico.

“A gente não fez nada, dona Gilda. Ele estava assistindo a aula e, do nada, desmaiou. Nós já avisamos o dr. Orlando. Ele veio imediatamente socorrer o Marcelino e levou o menino para o hospital”, concluirá a educadora encarando a megera.

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade