Após Amor Perfeito, Paulo Mendes deve voltar à Globo em Mania de Você

Publicado em 15/05/2024

Novela de João Emanuel Carneiro que a Globo lança em setembro, após Renascer, Mania de Você caminha para a definição completa do elenco. Entre os nomes previsto para a trama está o de Paulo Mendes.

O ator que se destacou em Os Outros e Amor Perfeito deve arrebatar um dos papéis do folhetim que terá direção artística de Carlos Araújo. A coluna não teve acesso aos detalhes do personagem cogitado para ele.

Paulo foi alçado ao estrelato ano passado, em dois tipos distintos. Em Os Outros, do Globoplay, o ator respondeu por Rogério, adolescente perturbado pelo comportamento violento do pai, Wando (Milhem Cortaz).

Já na Globo, Mendes deu vida a Luís Evaristo, de Amor Perfeito. Seminarista por conta de uma promessa da mãe, Cândida (Zezé Polessa), ele acabou descobrindo a vocação religiosa, abdicando do amor de Tânia (Iza Moreira).

O último trabalho de Paulo Mendes deve permanecer inédito por um bom tempo… O ator integrou o time de Dona Beja, remake da Max para a obra de sucesso da Manchete. A novela não tem data prevista para lançamento.

Aliás, o modelo de contrato por obra e o fluxo de artistas entre TV aberta e plataformas de streaming está impactando nas escalações. O time de Mania de Você deve ser oficializado apenas no início da preparação, nas últimas semanas de maio.

As emoções de Mania de Você

A trama de João Emanuel Carneiro destaca a rivalidade de Luna (Agatha Moreira) e Viola (Gabz). Parceiras num curso de gastronomia, elas se desentendem quando Viola se aproxima de Rudá (Nicolas Prattes), o homem por quem Luna é apaixonada. Inconformado ao perder a esposa para Rudá, Mavi (Chay Suede) articula a prisão dele.

Os conflitos do quarteto contam ainda com as interferências de Molina (Murilo Benício), sócio do pai de Luna. As armações do marido de Mércia (Adriana Esteves) levam a mocinha à falência. Molina e Mércia também possuem relações misteriosas com o pai de Mavi, defendido por Ângelo Antônio.

Outro núcleo é liderado pela milionária Berta (Eliane Giardini), o filho Henrique (Antonio Saboia) e a nora Ísis (Mariana Ximenes). Uma armação de um funcionário, Guga (Allan Souza Lima), vai afetar a rotina da família. Ainda, a sedutora Michele, que marca a volta de Alanis Guillen à TV após Pantanal (2022).

O post Após Amor Perfeito, Paulo Mendes deve voltar à Globo em Mania de Você apareceu primeiro em Duh Secco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade