HOJE!

No Conversa com Bial, Thiago Lacerda fala sobre o desfecho de Gaspar em Amor Perfeito

Ator também relembrou os seus personagens marcantes durante a entrevista

Publicado em 22/09/2023

Nesta sexta-feira (22), o ator Thiago Lacerda, de 45 anos, que interpretou o personagem Gaspar na novela Amor Perfeito, estará no Conversa com Bial desta noite para falar sobre o desfecho da trama assinada por Duca Rachid. No bate-papo, o artista analisou o fim da dupla Gaspar e Gilda, que terminaram mortos em um acidente trágico de carro na história das 18h00.

“O que determinou muito o desfecho do personagem é essa ambição desmedida, né? Esse envolvimento de paixão pela protagonista, antagonista no caso, a Gilda, personagem da Mari Ximenes. E eu acho que o que norteou sempre a relação foi a ambição, uma ambição desmedida”, analisou o artista.

O programa recorda outros personagens marcantes de Thiago, como o Capitão Rodrigo Cambará, na minissérie O Tempo E O Vento, de 2014. Este e tantos outros trabalhos proporcionarem-lhe encontros memoráveis, como com o ator Tarcísio Meira, que deu vida ao mesmo personagem na versão de O Tempo E O Vento de 1985.

Coincidência, ou não, ele revela que a comparação com o grande ator não se deu apenas após o início de sua carreira artística: “Eu tinha 7, 8 anos de idade e ela [uma professora] sempre me chamou de Tarcísio Meira. Eu sentadinho na carteira do primeiro ano e ela fazia chamada, chegava no meu nome, ela dizia ‘Tarcísio Meira’. Aí eu tinha que levantar a mão”, contou o ator.

Com direção artística de Monica Almeida, o Conversa com Bial vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o Jornal da Globo. O programa pode ser assistido em simulcast no Globoplay, de graça e para todo o país, ou no canal internacional da Globo. As entrevistas também podem ser ouvidas no podcast Conversa com Bial, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade