DESFECHO

Mariana Ximenes fala sobre fim trágico de Gilda em Amor Perfeito: “Emocionante”

Atriz interpretou a grande vilã da obra de Duca Rachid e Júlio Fischer

Publicado em 21/09/2023

A atriz Mariana Ximenes, de 41 anos, falou sobre o tão aguardado final de Gilda na novela Amor Perfeito, depois da vilã da obra de Duca Rachid e Júlio Fischer infernizar a vida de Marê (Camila Queiroz). Em entrevista ao podcast Papo de Novela, a artista enfatizou o final ‘apoteótico’ da megera para não acabar sendo punida pela Justiça por conta de todos os seus crimes.

“Eu acredito que Gilda teve um final grandioso reservado para ela. Sou muito curiosa. Na verdade, sou uma espectadora da trama. Adoro assistir, então estou ansiosa para chegar ao final. Aliás, assistam também ao penúltimo capítulo. O penúltimo capítulo está emocionante!”, contou a artista.

Na sequência levada ao ar, Gilda e e Gaspar (Thiago Lacerda) acabam encurralados por uma perseguição policial e a vilã para não acabar o resto da vida na cadeia decide acelerar o seu carro em direção à ribanceira, levando o casal maquiavélico à morte.

Vale lembrar que o último capítulo de Amor Perfeito será exibido nesta sexta-feira (22). A partir da próxima semana, a obra de Duca Rachid será substituída no horário das 18h00 da TV Globo pelo remake de Elas por Elas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade