Exclusivo

Após choro de Sandra, Mariana prova que não é malvada e deixa João Pedro riquíssimo em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/07/2024

Após morte de Maria Santinha, filha de SANDRA (Giullia Buscacio), MARIANA (Theresa Fonseca) colocará o orgulho de LADO e incentivará JOÃO PEDRO (Juan Paiva) a seguir com a PRODUÇÃO DE CACAU FINO.

“(MARIANA ENCARA JOÃO PEDRO) Não precisa mentî! Vá… se saia dessa casa… vá falá com essa gente, pra você vê se num vai fazê fila querendo te seguir nessa empreitada”, dirá a neta de Belarmino (Antonio Calloni) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Vai ver eles só precisem de alguém que aponte a direção… e você pode ser essa pessoa… se parar de pensar tanto em Sandra e no teu pai”, finalizará Mariana sem SABER que JOÃO PEDRO DESBANCARÁ JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) NO RAMO CACAUEIRO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE JULHO DE RENASCER

João Pedro e Mariana em Renascer
João Pedro e Mariana em Renascer

José Inocêncio pede perdão a João Pedro, mas diz a Deocleciano que sente que perdeu o filho para sempre. José Inocêncio manda Bento chamar Kika para que ela venha até a fazenda. Delegado Nórcia interroga Marçal e o trata como um dos suspeitos. Augusto sente ciúmes de Buba, ao saber que Décio está apoiando a noiva nos cuidados com Humberto. José Inocêncio insinua que o delegado esteja suspeitando de sua família. Mariana aconselha Marçal a fugir. Tião acende uma vela para o capetinha e pede proteção a José Inocêncio. Buba insiste em ajudar Meire financeiramente. José Inocêncio explica a Kika o motivo de tê-la chamado. O fazendeiro quer que ela o ajude na defesa contra Eliana. Dona Patroa sente saudades de Rachid. Tião impede o delegado de tocar em seu capetinha.