Emoção

Regina Volpato cai no choro durante o programa especial de 41 anos do Mulheres

Apresentadora se emocionou ao relembrar momentos marcantes de sua infância

Publicado em 22/09/2021

Nesta quarta-feira (22), o Mulheres da TV Gazeta apresentou uma edição especial, a atração comemorou os 41 anos do programa. Contou com atrações musicais, como os cantores Edson Cordeiro e Daniel, os colaboradores da revista eletrônica foram homenageados, através de um vídeo que mostrava quando começaram na atração.

Regina Volpato abriu o programa com um texto de improviso, fazendo uma reflexão sobre os 41 anos de existência do programa e prestou uma homenagem a todos os profissionais que passaram por lá. A apresentadora colocou um de seus dons para fora e tocou a música Ave Maria em um piano que estava no palco, mas antes relembrou sua infância, quando fazia apresentações, aos 7 anos tropeça nas escadas de teatros quando ia subir no palco para se apresentar.

Quando começou a tocar, Regina Volpato não conteve a emoção e caiu no choro, teve até que interromper a música, estava muito emocionada e disse que tudo aquilo remetia ao seu passado quando era criança, depois da primeira tentativa, conseguiu fazer sua apresentação.

O Mulheres estreou no dia 22 de setembro de 1980, inicialmente tinha como nome Mulheres em Desfile, era apresentado por Claudete Troiano e Ione Borges, a dupla deu tão certo e fez tanto sucesso que ficou conhecida do público como ”As parceirinhas”. Em 1996 a dupla foi desfeita e Claudete passou a apresentar outra atração na emissora e Ione Borges continuou no comando do programa. Em 1999, Ione Borges deixa a atração e Claudete volta para o Mulheres e fica até o ano 2000.

Durante os 40 anos de existência vários apresentadores passaram pelo programa, como Márcia Goldsmith, Leão Lobo, Christina Rocha, Clodovil, Cátia Fonseca e Regina Volpato. Além de outras apresentadoras que comandaram a atração esporadicamente, como Amanda Françozo, Viviane Romanelli, Nani Venâncio, Regiane Tápias, Marisy Idalino e várias outras.

Mamma Brusquetta integrou o elenco do Mulheres durante muito tempo, em julho de 2016 deixou a atração e partiu rumo ao SBT para comandar o Fofocando, que posteriormente virou Fofocalizando.

Com a saída de Mamma Brusquetta, a personagem  Tia, interpretada pelo ator Guilherme Uzeda, que já fazia participações na atração, acabou substituindo Mamma Brusquetta e passou a fazer parte do elenco fixo do programa ao lado de Regina Volpato, Feifito e Arthur Pires.

O Mulheres surgiu como um programa feminino e foi se transformando, hoje  é uma revista eletrônica que aborda todos os assuntos, têm os mais variados tipos de quadros e não fala apenas para as mulheres, mas sim para todos os públicos dos mais diferentes gêneros e idades.

Regina Volpato estreou na atração em janeiro de 2016, substituindo Cátia Fonseca que deixou a emissora e foi para a Band, com a chegada da nova apresentadora, o programa ganhou novos quadros, foi reformulado, sem perder sua essência e identidade.

A atração é a mais tradicional da TV Gazeta, embora sua audiência não atinge um ponto, os índices são considerados satisfatórios para os padrões do canal, sendo um dos maiores faturamentos da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade