Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Emoção

Regina Volpato cai no choro durante o programa especial de 41 anos do Mulheres

Apresentadora se emocionou ao relembrar momentos marcantes de sua infância

Publicado em 22/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (22), o Mulheres da TV Gazeta apresentou uma edição especial, a atração comemorou os 41 anos do programa. Contou com atrações musicais, como os cantores Edson Cordeiro e Daniel, os colaboradores da revista eletrônica foram homenageados, através de um vídeo que mostrava quando começaram na atração.

Regina Volpato abriu o programa com um texto de improviso, fazendo uma reflexão sobre os 41 anos de existência do programa e prestou uma homenagem a todos os profissionais que passaram por lá. A apresentadora colocou um de seus dons para fora e tocou a música Ave Maria em um piano que estava no palco, mas antes relembrou sua infância, quando fazia apresentações, aos 7 anos tropeça nas escadas de teatros quando ia subir no palco para se apresentar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quando começou a tocar, Regina Volpato não conteve a emoção e caiu no choro, teve até que interromper a música, estava muito emocionada e disse que tudo aquilo remetia ao seu passado quando era criança, depois da primeira tentativa, conseguiu fazer sua apresentação.

O Mulheres estreou no dia 22 de setembro de 1980, inicialmente tinha como nome Mulheres em Desfile, era apresentado por Claudete Troiano e Ione Borges, a dupla deu tão certo e fez tanto sucesso que ficou conhecida do público como ”As parceirinhas”. Em 1996 a dupla foi desfeita e Claudete passou a apresentar outra atração na emissora e Ione Borges continuou no comando do programa. Em 1999, Ione Borges deixa a atração e Claudete volta para o Mulheres e fica até o ano 2000.

Durante os 40 anos de existência vários apresentadores passaram pelo programa, como Márcia Goldsmith, Leão Lobo, Christina Rocha, Clodovil, Cátia Fonseca e Regina Volpato. Além de outras apresentadoras que comandaram a atração esporadicamente, como Amanda Françozo, Viviane Romanelli, Nani Venâncio, Regiane Tápias, Marisy Idalino e várias outras.

Mamma Brusquetta integrou o elenco do Mulheres durante muito tempo, em julho de 2016 deixou a atração e partiu rumo ao SBT para comandar o Fofocando, que posteriormente virou Fofocalizando.

Com a saída de Mamma Brusquetta, a personagem  Tia, interpretada pelo ator Guilherme Uzeda, que já fazia participações na atração, acabou substituindo Mamma Brusquetta e passou a fazer parte do elenco fixo do programa ao lado de Regina Volpato, Feifito e Arthur Pires.

O Mulheres surgiu como um programa feminino e foi se transformando, hoje  é uma revista eletrônica que aborda todos os assuntos, têm os mais variados tipos de quadros e não fala apenas para as mulheres, mas sim para todos os públicos dos mais diferentes gêneros e idades.

Regina Volpato estreou na atração em janeiro de 2016, substituindo Cátia Fonseca que deixou a emissora e foi para a Band, com a chegada da nova apresentadora, o programa ganhou novos quadros, foi reformulado, sem perder sua essência e identidade.

A atração é a mais tradicional da TV Gazeta, embora sua audiência não atinge um ponto, os índices são considerados satisfatórios para os padrões do canal, sendo um dos maiores faturamentos da emissora.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....