NOVIDADE

Regina Volpato abre o jogo sobre estreia do Chega Mais no SBT: “Um grande desafio”

Atração dedicada ao público feminino estreia no dia 11 de março

Publicado em 03/03/2024

A apresentadora Regina Volpato, de 55 anos, falou sobre o desafio de comandar o Chega Mais, nova revista eletrônica feminina do SBT, que terá também Michelle Barros, ex-Globo, e Paulo Mathias, ex-Jovem Pan. Em entrevista ao F5, da Folha de S.Paulo, a comunicadora destacou o diferencial da nova atração do canal de Silvio Santos, que terá 4 horas de duração diárias e concorrerá com o Encontro e Mais Você, da TV Globo; e Hoje em Dia, da Record.

“O que vai ter de diferente? Eu não sei se vai ter algo de diferente. Alias, se você pegar todos os programas do horário, o que tem de diferente? Nada, só mudam os apresentadores. O que vai ter no programa? Tudo. Serão quatro horas diárias. Tudo é pauta para um programa como esse. Tudo é pauta. É claro, com o DNA da emissora, com a linha editorial que decidirem”, relatou a apresentadora.

Regina Volpato também destacou o desafio de apresentar uma revista eletrônica nas manhãs do SBT, já que a emissora tentou emplacar projetos como o Vem Pra Cá (2021) e acabou não atingindo índices expressivos na audiência.

“Eu sei o tamanho do desafio. Estou indo fazer um programa audacioso pelo horário. É muito tempo. E em uma emissora que não tem tradição de programa feminino. Estou animada, confiante, feliz, mas muito consciente do desafio que será. Estou preparada para a gente ter que fazer muitos ajustes. Um programa de TV é uma coisa viva. Cada dia é um dia. Tem um dia que a gente sente que deu match. E isso acontece só com o tempo”, acrescentou ela.

Ainda na entrevista, a apresentadora refletiu sobre o carinho do público com a sua personalidade, já que sempre era vista como a ‘Regina do SBT’, por conta do sucesso de sua fase profissional no comando do Casos de Família entre 2004 a 2009.

“Quando um relacionamento começa assim, tem essa abordagem logo no início, a gente sabe que vai dar certo. E esse meu retorno deu certo por isso“, concluiu Regina Volpato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade