nova parceria

SBT anuncia Regina Volpato como nova contratada: “Muito feliz”

Jornalista deixou o programa Mulheres, na Gazeta, em junho

Publicado em 01/11/2023

Regina Volpato está de volta ao SBT! A novidade foi anunciada pela emissora de Silvio Santos nesta quarta-feira (01), em um comunicado oficial enviado à imprensa. A apresentadora já assinou o contrato. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte da família SBT e contente com o novo desafio!”, comemorou.

Regina Volpato é formada em Comunicação Social pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo. Ela iniciou sua carreira na Fundação Roberto Marinho e entrou para a televisão em 1998, quando se tornou repórter e apresentadora de telejornais na Band e, mais tarde, na Band News, quando o canal fora fundado em 2001.

A apresentadora Regina Volpato
A apresentadora Regina Volpato

A primeira passagem de Regina pelo SBT ocorreu entre 2004 e 2008, período em que ela comandou a primeira fase do Casos de Família. Na emissora, também mostrava os bastidores da casa de ensaios do reality-show Protagonistas de Novelas e apresentou, ao lado de João Marcelo Bôscoli, a transmissão do Grammy Latino em 2005.

Após deixar o SBT, Regina Volpato teve passagens por outras emissoras, como a Rede TV. Ela assinou com a TV Gazeta em 2018 para apresentar o programa Mulheres, onde ficou até julho deste ano após não concordar com a proposta de redução salarial para continuar na atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade