Vem aí

Quem está no elenco do remake de Vale Tudo? Cinco estrelas estão reservadas para a novela

Adaptação tem estreia prevista para março de 2025

Publicado em 08/07/2024

O remake de Vale Tudo tem estreia prevista para março de 2025 na Globo. Para o elenco da trama, adaptada por Manuela Dias, um grande elenco será escalado. Até agora, cinco estrelas estão reservadas para a novela.

A protagonista Raquel, eternizada por Regina Duarte, será interpretada por Taís Araújo. A atriz volta ao horário nobre com grande destaque. Além dela, Cauã Reymond viverá o mau-caráter César, papel de Carlos Alberto Riccelli.

Ainda sem papel definido, Débora Falabella também foi escalada para a trama. É o mesmo caso de Clarissa Pinheiro, que repete a parceria com a autora.

A atriz Taís Araújo
A atriz Taís Araújo

Carolina Dieckmann, por sua vez, é a mais cotada para interpretar Heleninha, personagem vivida por Renata Sorrah na década de 1980. De qualquer forma, ela também se encaixa em outros papéis.

Para viver Odete Roitman, há muitas opções. As mais faladas são Fernanda Torres e Natália do Vale, mas nada está certo ainda. Vale destacar que a Globo ainda não oficializou a produção do remake. O anúncio deve ser realizado após a estreia da antecessora, Mania de Você.