Vem aí

Mamma Bruschetta anuncia volta à atuação e vive vovó em série infantil

A artista revelou que estava com saudades da atuação

Publicado em 05/06/2021

A apresentadora Mamma Bruschetta, que atualmente bate cartão como colaboradora do Melhor da Tarde, na Band, voltará a atuar. A artista será uma das estrelas de uma nova série infantojuvenil que está em fase de produção e deverá ser exibida em uma plataforma de streaming.

De acordo com o site Notícias da TV, Mamma será produtora e atriz da atração, que se chama Sonhos – Em Busca do Sucesso. A série será protagonizada por Isaías Batatinha, que vive Kiko Ladeira, um ex-artista mirim que abre uma agência de talentos e lança seis crianças que se tornam fenômenos da internet.

Na trama, Mamma Bruschetta viverá Elizabeth Garcia, avó de Mel Garcia (Ashley Bernardi), uma das crianças lançadas no mundo da fama. “Eu irei dar a vida a uma personagem, serei a avó de uma popstar e também serei uma atriz famosa”, declarou a artista ao Notícias da TV.

Com direção de Thiago Nielsen, assessor de imprensa de Mamma Bruschetta, a série Sonhos – Em Busca do Sucesso está em negociação com uma plataforma de streaming para sua exibição. A ideia é que a produção emplaque diversas temporadas. O elenco, além de Mamma, conta com Karin Hills e algumas crianças vistas em produções como As Aventuras de Poliana.

Além de marcar a volta de Mamma Bruschetta à atuação, função na qual a veterana estava afastada desde 2008, quando esteve na peça O Fantasma da Minha Sogra, a série também marcará a volta da artista aos infantis. Isso porque ela fez parte do elenco do clássico Rá-Tim-Bum (1990), da TV Cultura, onde deu vida ao alienígena Zero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade