Com quadro no Mulheres e no comando do Sempre Bela, Sylvio Rezende comemora 14 anos de TV Gazeta: “Mudou a minha vida”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completando 14 anos de TV Gazeta, o Hair Style Sylvio Rezende soma duas atrações na casa. Além de integrar o time alto astral do programa Mulheres, Sylvinho, como é carinhosamente chamado pelos amigos e telespectadores, também está à frente do Sempre Bela, dominical que aborda o universo da estética e beleza feminina. A equipe do Observatório da Televisão esteve na sede da TV Gazeta, em São Paulo, e conversou com Sylvinho sobre esses assuntos.

Veja também:  Ex-Record, Thaís Melchior vai substituir Milena Toscano em As Aventuras de Poliana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntado sobre o tempo de casa e a importância da emissora na sua carreira, ele diz: “A TV Gazeta mudou a minha vida. Tenho uma história antes de entrar na televisão e depois dela. Também fiz outros canais, mas, aqui mudou tudo. O público da TV Gazeta é diferenciado. O telespectador masculino do Mulheres, por incrível que pareça, também é grande. Com esta nova fase, o público que vem frequentando o meu salão é um público mais jovem também”, disse.

Marysi Idalino e Sylvio Rezende apresentam o Sempre Bela, aos domingos, na TV Gazeta (Reprodução: TV Gazeta)

Sylvinho ainda firma que o Mulheres é um dos programas mais copiados da televisão: “Tudo que tem na TV brasileira tem um pedacinho do Mulheres. É um programa referência, são mais de trinta e cinco anos no ar”.

Leia Mais: Carlos Tramontina comete gafe e troca Jornal da Globo por Jornal Nacional ao vivo

Com salão de beleza em Santana e duas atrações na TV Gazeta, Sylvinho também se dedica a sua coluna na Revista Cabelos & Cia. “Meu papel é deixar as mulheres bonitas. Pegamos mulheres reais, mulheres simples e que mandam mensagens pra gente. Transformamos mulheres simples em divas”, comemora Sylvinho.

Sobre a chegada de Regina Volpato ao Mulheres, ele diz: “Foi incrível! A energia do programa mudou, temos uma união muito grande. O clima da TV Gazeta é muito bom”.

O Sempre Bela, é apresentado por Sylvio Rezende e Marysi Idalino, sempre aos domingos, às 17hs. E o Mulheres de segunda a sexta, às 14hrs.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio