VEM AÍ

Regina Volpato abre o jogo sobre o seu retorno ao SBT após 15 anos: “Espero ser digna da confiança”

Apresentadora também falou sobre o sucesso do seu quadro na internet, Eu Acho, em que opina sobre as histórias enviadas pelos seguidores

Publicado em 27/01/2024

A apresentadora Regina Volpato, de 55 anos, falou sobre a sua expectativa para estrear no SBT em um programa diário e a sua nova fase no streaming, onde vai apresentar o videocast O Amor na Influência, pela Amazon. Em entrevista ao Notícias da TV, a comunicadora revelou ter a sensação de ‘voltar para a casa’, 15 anos após retornar à emissora de Silvio Santos e disse estar preparada para o novo desafio no canal.

“Minha virada de chave quem trouxe foi a vida, porque eu estava na bancada da Band News e fui para o Casos de Família. Aí eu fui gostando do tema, acho que era uma habilidade meio natural minha, porque desde quando eu era repórter as pessoas se abriam comigo. O que as pessoas ainda querem é se entenderem, serem felizes e amadas. Quando você espreme, é isso que as pessoas querem, uma vida mais em paz consigo mesma”, disse ela ao se recordar de sua experiência no comando do Casos de Família, entre 2004 e 2009.

Já sobre a sua nova fase no SBT depois de 15 anos afastada do canal, Regina Volpato admite não sentir medo de enfrentar um novo projeto nas manhãs da emissora. “Estou indo sem medo, feliz, animada, porque vai ser muito desafiador. É uma grande emissora, uma emissora muito querida. Então [estou] preparada para o que SBT achar que eu possa fazer. E espero ser digna da confiança, do carinho, digna da enorme torcida que foi para que eu voltasse para essa emissora”, acrescentou a comunicadora.

Ainda na entrevista, Regina Volpato falou sobre o seu quadro Eu Acho, criado para as redes sociais, onde opina sobre as histórias de vida enviadas por seus seguidores.

“Eu já faço há um bom tempo, mas nesse período de um ano e pouco começou a viralizar, foram muitas bolhas alcançadas. E as pessoas já me viam como uma amiga, por isso veio o nome do quadro. Só estou dizendo o que eu acho, não advogada, psicóloga, nada. Foi assim que surgiu, e é muito prazeroso fazer. Os números são impressionantes”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade