Em alta

Último capítulo de Amor Sem Igual consolida vice-liderança, mas não supera Topíssima

Day Mesquita foi a protagonista da trama

Publicado em 19/01/2021

O aguardado desfecho de Amor Sem Igual garantiu excelentes índices de audiência à Record TV na noite de ontem (segunda-feira, 18). A trama urbana escrita por Cristianne Fridman saiu de cena na vice-liderança isolada no ranking das audiências abertas.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o último capítulo do folhetim protagonizado por Day Mesquita e Rafael Sardão anotou média de 10,4 pontos na Grande São Paulo, jogando para a terceira colocação o SBT, que fez apenas 7,2 com sua novela infantil Chiquititas.

Apesar do sucesso, a trama recém-concluída não superou a conclusão de sua antecessora direta, Topíssima. Também assinada por Fridman, a saga de Sophia Alencar (Camila Rodrigues) – que, por sinal, deverá ganhar segunda temporada em 2021 – terminou com 10,8 pontos. Exibida durante sua interrupção pelo coronavírus, a edição especial de Apocalipse saiu de cena com 8,7.

Amor Sem Igual ficou também abaixo dos desfechos de outras três antecessoras: Os Dez Mandamentos (12,9), A Escrava Isaura (12,4) e Escrava Mãe (11,5). Superou, porém, o final de Belaventura (5,5) e empatou com o da reprise de A Terra Prometida (10,4).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade