Despedida

Último capítulo de Amores Verdadeiros supera duas antecessoras

Folhetim superou desfechos de Quando me Apaixono e Betty, a Feia em Nova York

Publicado em 01/10/2021

A novela mexicana Amores Verdadeiros encerrou com chave de ouro sua passagem pela grade vespertina do SBT. Exibido ontem (quarta-feira, 29), o último capítulo do folhetim se posicionou como a atração mais vista do dia no canal de Silvio Santos e teve a maior audiência em 20 meses dentre os desfechos de sua faixa.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada em 2012 por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez se despediu com média de 8,4 pontos. É mais do que atingiram as duas últimas novelas do mesmo horário, Quando me Apaixono (7,7) e Betty, a Feia em Nova York (6), em seus respectivos encerramentos.

Amores Verdadeiros também superou, na mesma base de comparação, títulos como Carrossel (6,6), A Feia Mais Bela (6,6), Por Teu Amor (4,8), O Privilégio de Amar (4,9), Um Caminho Para o Destino (6,5), A Gata (6,8) e A Usurpadora (7,8), exibidos ou reprisados no espaço em questão ao longo dos últimos anos.

Por outro lado, esteve abaixo da conclusão de outras seis antecessoras. A saber: as reprises de Abismo de Paixão (8,7), A Dona (8,7) e Amanhã é Para Sempre (9) e as transmissões originais de O Que a Vida me Roubou (8,4), Meu Coração é Teu (10,2) e A Dona (9,2).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade