Último capítulo de Amor Sem Igual chega a 11 pontos, mas não garante recorde

Trama da Record TV fez Chiquititas comer poeira no SBT

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de um ano de sua estreia (em dezembro de 2019), a novela Amor Sem Igual se despediu de vez do público da Record TV na noite desta segunda-feira (18). O último capítulo, aliás, fez jus à trajetória da trama, garantindo a vice-liderança em audiência à Barra Funda.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o último capítulo da saga de Poderosa/Angélica (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) registrou média de 10,3 pontos, picos de 11,2 e share de 14%. Apesar do êxito, a novela não repetiu – muito menos superou – seu recorde absoluto de 10,8 pontos, atingido na última quarta-feira (13).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa da trama da Record TV, o SBT amargou o terceiro lugar, fazendo apenas 7 pontos com a reprise da novela infantil Chiquititas. Já a Globo, que exibia o Jornal Nacional, seguido do folhetim A Força do Querer, liderou comodamente, com 29,8 pontos.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio