Bye bye, Poderosa!

Amor Sem Igual termina sem casamento e com consagração de Day Mesquita

Trama de Cristianne Fridman será substituída por Gênesis

Publicado em 18/01/2021

Após mais de um de ano em cartaz – com direito a uma pausa de cinco meses por conta da pandemia do coronavírus -, a novela Amor Sem Igual chegou ao fim na noite desta segunda-feira (18) pela Record TV, cedendo lugar à trama bíblica Gênesis, que estreia amanhã (terça-feira, 19).

Nas redes sociais, o desfecho da obra escrita por Cristianne Fridman contou com ampla repercussão. Intérprete da ex-prostituta convertida Poderosa/Angélica, protagonista da trama, a atriz Day Mesquita foi um dos nomes mais ovacionados pelos internautas.

Day Mesquita entregou uma protagonista absolutamente incrível. De tirar o chapéu a atuação em toda a novela“, derreteu-se um usuário do Twitter. “Tweet pra enaltecer a beleza e o talento da Day Mesquita, que carregou a novela nas costas“, comentou outro, na legenda de uma foto da bela intérprete.

Nem todas as publicações, porém, foram tão elogiosas. Houve quem tenha ficado insatisfeito, por exemplo, com a ausência de uma bela cena de véu e grinalda para o casal principal, Poderosa e Miguel (Rafael Sardão). “Teve cena de casamento da Fernanda (Bárbara França), mas da protagonista neca de pitibiriba…“, queixou-se abertamente certo twitteiro.

O cunho evangelizador que a novela adquiriu mais claramente nos capítulos finais, em sintonia com as bases diretivas da Record TV, tampouco foi do agrado geral. “O casal é maravilhoso, mas a Poderosa ficar com o Miguel só depois de ‘aceitar Jesus e ler a Bíblia’ foi constrangedor“, criticou outro usuário do microblog.

Confira outras reações à despedida de Amor Sem Igual:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade