Amor Sem Igual termina sem casamento e com consagração de Day Mesquita

Trama de Cristianne Fridman será substituída por Gênesis

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de um de ano em cartaz – com direito a uma pausa de cinco meses por conta da pandemia do coronavírus -, a novela Amor Sem Igual chegou ao fim na noite desta segunda-feira (18) pela Record TV, cedendo lugar à trama bíblica Gênesis, que estreia amanhã (terça-feira, 19).

Nas redes sociais, o desfecho da obra escrita por Cristianne Fridman contou com ampla repercussão. Intérprete da ex-prostituta convertida Poderosa/Angélica, protagonista da trama, a atriz Day Mesquita foi um dos nomes mais ovacionados pelos internautas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Day Mesquita entregou uma protagonista absolutamente incrível. De tirar o chapéu a atuação em toda a novela“, derreteu-se um usuário do Twitter. “Tweet pra enaltecer a beleza e o talento da Day Mesquita, que carregou a novela nas costas“, comentou outro, na legenda de uma foto da bela intérprete.

Nem todas as publicações, porém, foram tão elogiosas. Houve quem tenha ficado insatisfeito, por exemplo, com a ausência de uma bela cena de véu e grinalda para o casal principal, Poderosa e Miguel (Rafael Sardão). “Teve cena de casamento da Fernanda (Bárbara França), mas da protagonista neca de pitibiriba…“, queixou-se abertamente certo twitteiro.

O cunho evangelizador que a novela adquiriu mais claramente nos capítulos finais, em sintonia com as bases diretivas da Record TV, tampouco foi do agrado geral. “O casal é maravilhoso, mas a Poderosa ficar com o Miguel só depois de ‘aceitar Jesus e ler a Bíblia’ foi constrangedor“, criticou outro usuário do microblog.

Confira outras reações à despedida de Amor Sem Igual:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio