Confira prévia

Último capítulo de Terra e Paixão não bate novo recorde, mas supera fim de Travessia

Bárbara Reis e Cauã Reymond foram os protagonistas da trama

Publicado em 20/01/2024

A novela Terra e Paixão encerrou com bons índices de audiência sua trajetória no horário nobre da Globo. O último capítulo da história de Walcyr Carrasco foi ao ar na noite desta sexta-feira (19), selando o destino de personagens como Antônio (Tony Ramos), Ramiro (Amaury Lorenzo) e Irene (Glória Pires).

Veja também:

    De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o folhetim protagonizado por Bárbara Reis e Cauã Reymond se despediu com média de 31,7 pontos, picos de 32,6 e share de 51%. Não bateu a média recorde de 32, obtida na última segunda-feira (15), mas superou o desfecho de Travessia (29,2).

    Com tão bom desempenho, Terra e Paixão saiu de cena com ampla vantagem sobre a concorrência. No confronto direto com o fim da trama, a segunda colocada Record marcou apenas 3,8, exibindo a dobradinha entre a série bíblica Jezabel e o drama canadense Quando Chama o Coração.

    Já o SBT, que transmitia as novelas infantis A Infância de Romeu e Julieta e Cúmplices de um Resgate, amargou o terceiro lugar da faixa, com apenas 2,9 pontos de média.

    Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (22).

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade