Reprise

Com Topíssima, Record TV não vê sinal do SBT e consolida a vice-liderança de audiência

A trama contou com um final inédito na segunda exibição

Publicado em 25/08/2021

A reprise de Topíssima rendeu ótimos números à Record TV. A trama da autora Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann consolidou a vice-liderança durante seu período de exibição.

No ar desde janeiro, a novela deixou o canal à frente do SBT, principal concorrente. Da estreia até o último capítulo, transmitido na terça (24), Topíssima perdeu apenas para as atrações da Globo.

Segundo dados divulgados pela Record TV, a média total dos 150 capítulos, em São Paulo, ficou em 7,46 com 11,1% de share, enquanto o SBT obteve 6,7 de média no mesmo período. Cada ponto equivale a 76 mil domicílios da região.

No Rio de Janeiro, a vantagem foi ainda maior, de quase dois pontos: 7 x 5,4 de média geral. O folhetim da Record TV ainda obteve 10,3% de share na praça.

O último capítulo da trama, marcado pelo final inédito, registrou média de 10 pontos em São Paulo, além do pico de 13 pontos e do share de 15%. A rede de Silvio Santos conquistou média de 6 pontos, quatro a menos.

Na praça fluminense, o episódio conquistou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. O SBT ficou em terceiro lugar, fechando o período com 5 pontos, quase a metade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade