Último capítulo de Flor do Caribe supera sua própria exibição original

Grazi Massafera e Henri Castelli foram os protagonistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flor do Caribe encerrou de forma bastante positiva sua segunda passagem pela faixa das 18h da Globo. A edição especial da trama de Walther Negrão chegou ao fim na última sexta (26), superando a audiência de seu próprio desfecho original, transmitido em setembro de 2013.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o último capítulo da história protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli anotou média de 21,8 pontos na Grande São Paulo. Na primeira vez em que foi ao ar, no mesmo horário, a atração havia se despedido com 21,3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coube também a Flor do Caribe o mérito de superar a conclusão de sua antecessora direta, a também reprisada Novo Mundo. A saga de Dom Pedro I (Caio Castro) encerrou a recente reprise com apenas 20,7 pontos, tornando-se o pior desfecho às 6 da tarde nos últimos cinco anos.

Todas as demais tramas, inéditas, exibidas nesse período superaram as duas reprises na mesma base de comparação. A saber: Éramos Seis (25,5), Órfãos da Terra (24,7), Espelho da Vida (22,5), Orgulho e Paixão (24,1), Tempo de Amar (26,7), Novo Mundo (29,2), Sol Nascente (27,3) e Eta Mundo Bom (31,2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio