Tony Ramos é o astro homenageado nesta semana

No time global há mais de 40 anos, ator é ídolo da TV brasileira e atuou durante quase 15 anos na pioneira TV Tupi

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele faz parte da nossa vida desde meados dos anos 1960, quando começou, ainda menor, a fazer pequenos papéis em teleteatros e novelas na pioneira TV Tupi, ao lado dos já veteranos Lima Duarte, Yara Lins, Laura Cardoso, Geraldo Vietri, Lia de Aguiar e tantos outros.

Em quase 15 anos na casa, o paranaense Antônio de Carvalho Barbosa, conhecido de todos nós como Tony Ramos, participou de novelas históricas como Antônio Maria, Os Inocentes e A Viagem. Desde 1977 está na TV Globo, na qual também esteve em trabalhos representativos, dezenas deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Astro, Pai Herói, Baila Comigo, Grande Sertão: Veredas, Selva de Pedra, Bebê a Bordo, Rainha da Sucata, A Próxima Vítima, Laços de Família, Mulheres Apaixonadas, Belíssima, Passione e Tempo de Amar são apenas alguns dos momentos célebres da carreira de Tony Ramos.

Nesta semana, o Vale a Pena do Observatório da TV homenageia esse grande ator, sempre lembrado como sinônimo de talento e dedicação, mas também de humildade e discrição, além do carinho do público e dos próprios pares. Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais