Descanso

Tony Ramos revela afastamento da TV após Terra e Paixão e defende o casal Kelvin e Ramiro

O astro elogiou a cena de beijo entre o casal gay

Publicado em 24/12/2023

Responsável por viver o Antônio de Terra e Paixão, novela das 21h de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes que termina no dia 19 de janeiro, Tony Ramos revelou que pretende se dedicar ao teatro após concluir as gravações do folhetim.

“É uma novela popular e, ao mesmo tempo, corajosa. Fui ficando fascinado com o personagem, uma figura louca e também fruto do próprio meio. Me deu muita alegria e foi tão forte pra mim que evidentemente vou dar um tempo de televisão até, pelo menos, o meio do ano. Não só pelo volume de capítulos, mas porque Antônio é forte demais”, disse o artista ao jornal Extra.

O veterano comentou também o casal Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) e o tão esperado beijo que foi ao ar. “A cena foi lindamente bem-feita, com muita emoção. A relação foi construída de forma bonita, aos poucos, com certo humor, inclusive. Foi um momento lindo, e Walcyr abordou com muita habilidade”, elogiou o ator.

“As pessoas, por preconceito, por raiva, tratam o assunto [homossexualidade] com absoluto desrespeito e não com o amor cristão de fato, né? Cristo nunca virou o rosto para ninguém, nem deixou de dar a mão a quem quer que seja. Já ouvi falar que ódio causa câncer em quem sente. É um pensamento linear, parece até simplista, mas… Conheço muita gente ateia, que não acredita em nada, melhor que muita carola de igreja, quando o assunto é caráter e respeito ao próximo”, concluiu Tony.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade