Antônio

Tony Ramos tem futuro definido na Globo após viver vilão em Terra e Paixão

Ator já tem novo projeto na emissora

Publicado em 07/01/2024

No ar como o vilão Antônio La Selva em Terra e Paixão, Tony Ramos teve seu futuro definido na Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o ator já tem novos projetos na emissora, que estão sendo mantidos em sigilo.

A chegada do ator à Globo aconteceu em 1977, em Espelho Mágico, de Lauro César Muniz. Entre seus recentes trabalhos, destacam-se Avenida Brasil (2012), Guerra dos Sexos (2012), O Rebu (2014), A Regra do Jogo (2015), Vade Retro (2017), Tempo de Amar (2017) e O Sétimo Guardião (2018).

Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

Em recente entrevista, o ator confessou que não tem medo de ser vítima das demissões da emissora, já que é aposentado. “Não penso em aposentadoria, porque a oficial, do INSS, já tenho há dez anos. Se me convidarem a ficar, ficarei com a maior alegria, porque gosto muito de trabalhar na Globo. Amanhã ou depois, se não me quiserem mais, é o direito da Globo“, declarou à Folha de S. Paulo.

Nos últimos meses, a Globo não renovou contrato de artistas como Flávia AlessandraMarieta Severo, Isis Valverde, Stenio Garcia, Bruna Linzmeyer, Osmar Prado, Bruno Mazzeo, Antonio Fagundes, Isabelle Drummond, Fabio Assunção e Jayme Matarazzo. Com isso, eles entraram no novo esquema de acordos da emissora e passaram a assumir compromissos apenas por obra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade