Tony Ramos agenda para julho retorno ao teatro após passar por duas cirurgias na cabeça

Publicado em 28/05/2024

Tony Ramos agendou, a princípio, para o dia 05 de julho seu retorno ao palco do Teatro Tuca, em São Paulo, onde cumpria temporada do espetáculo O Que só Sabemos Juntos, ao lado de Denise Fraga, quando precisou ser submetido a duas cirurgias na cabeça para drenar bolsas de sangue que surgiram entre o crânio e o cérebro do ator.

O retorno do artista é esperado para dar conta do final da temporada, que deve acontecer no dia 28 de julho, uma vez que o projeto foi congelado com a ausência do ator. Denise Fraga optou por não dar continuidade à temporada sem o parceiro de cena,

Sob a direção de Luiz Villaça, O Que só Sabemos Juntos bebe da fonte do espetáculo anterior de Fraga, Eu de Você, que apresentara diferentes histórias contadas por internautas e costuradas em dramaturgia assinada pela atriz em parceria com Luís Villaça, Rafael Gomes e Fernanda Maia. 

Em O que só Sabemos Juntos, contudo, essa costura se afina com as histórias pessoais dos atores e de sua relação com a profissão, com os colegas e consigo mesmos, para tratar de temas como a vida contemporânea, o uso excessivo de redes sociais, a vida em sociedade e as transformações do ofício de ator no Brasil.

O espetáculo cumprirá sessões de sexta-feira a domingo, às 21h (sex), 20h (sáb) e às 17h (dom) no Tuca, em Perdizes, região oeste da cidade. Os ingressos custam de R$ 21 (meia) a R$ 150 (inteira).