ENTREVISTA

Cauã Reymond abre o jogo sobre o final de Caio em Terra e Paixão e elogia Tony Ramos: “Parceiro muito especial”

Ator deseja que Caio e Aline tenham um final feliz na obra de Walcyr Carrasco

Publicado em 11/01/2024

O ator Cauã Reymond, de 43 anos, repercutiu os últimos acontecimentos da reta final de Terra e Paixão e o arco dramático de seu personagem Caio com Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos. Em entrevista ao podcast Papo de Novela, o galã enfatiza que não acredita no perdão de Caio depois de tantas maldades de La Selva na obra de Walcyr Carrasco e destaca que gostaria de um final feliz para o protagonista ao lado de Aline (Bárbara Reis).

“Acho que esse perdão do Caio com o Antônio, a princípio, não vai acontecer. Fiz cenas maravilhosas com o Tony, muitas brigas e discussões. E óbvio que na chegada da Agatha teve um momento de quase redenção do Antônio ao pedir desculpas para o Caio. Acho que foi uma das cenas mais emocionantes da minha carreira como um todo, uma cena longa, no qual, no passo a passo, o Antônio vai tentando pedir desculpas, do jeito dele, para esse filho que esperava tanto o amor e o perdão do pai. Essa cena vai ficar na história da minha carreira e do meu coração. E o Tony é um parceiro muito especial”, afirmou o ator.

Cauã Reymond também relatou ter gostado bastante de interpretar Caio na trama de Walcyr Carrasco e que a sua ligação com a fé foi uma característica marcante durante toda a novela. “Uma coisa que gosto muito no Caio é a forma como ele conversa com Deus, que o Walcyr trouxe. Ele tem muitas cenas conversando sozinho, questiona Deus, pede, é um personagem que gostei muito porque ele tem muita fé”, acrescentou.

Já sobre o final perfeito para Caio e Aline (Bárbara Reis) na história, o ator diz que gostaria de ver o casal ainda mais unido e reconstruindo tudo o que Antônio e Irene tentaram destruir em suas vidas.

“O desfecho perfeito para o Caio é conseguir colocar o Antônio e a Irene na cadeia, conseguir ter a Aline e os filhos em segurança e construir uma vida melhor. Uma das coisas que gosto muito, principalmente nessa reta final, é o Caio se aproximando da Petra. A gente fez algumas cenas bem bonita e fofas. E gosto muito de ver o Caio podendo reconstruir o que o pai tentou destruir e construindo uma nova família, coisas que ele não pôde ter quando novo e que ele está podendo oferecer para os filhos dele”, completou Cauã Reymond.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade