A vivência no interior, a dedicação ao trabalho e a fé no Brasil definem Paulo Betti

Do Pessoal do Victor às novelas de sucesso, o ator manteve sempre os pés no chão e a dedicação ao trabalho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascido em 1952 na cidade de Rafard, no interior de São Paulo, o ator Paulo Betti saiu de lá “para o mundo”, como se diz, depois de ter vivido por alguns anos em Sorocaba, também no interior paulista. Ele é um dos 15 filhos do casal Antonieta e Ernesto, dos quais apenas sete vingaram.

A vivência no interior até a chegada da idade adulta fez de Paulo uma pessoa muito respeitosa com suas origens, que se fizeram presentes em trabalhos seus, especialmente no grande sucesso de público e crítica Na Carrêra do Divino, de Carlos Alberto Soffredini, peça feita com o grupo intitulado Pessoal do Victor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre com fé num futuro melhor para o Brasil e bastante dedicado às causas que lhe são caras, Paulo Betti alia uma trajetória vitoriosa nas artes, entre estúdios e palcos, a uma intensa atuação política, especialmente ligada à esquerda e ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Novelas de sucesso foram muitas, em atuações elogiadas, sempre com humildade, talento e pés no chão. Os Imigrantes, Vereda Tropical, Tieta, Pedra Sobre Pedra, A Indomada, A Vida da Gente e Império foram apenas algumas. O Vale a Pena do Observatório da TV homenageia Paulo Betti. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio