Homenagens, agradecimentos e fortes emoções embalam o Teleton 2017

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi dada a largada para a maratona do Teleton, no SBT, na noite desta sexta-feira (27). O programa que tem por objetivo ajudar crianças especiais, está completando os seus 20 anos de existência e com a meta ousada de 28 milhões de reais.

O Observatório da Televisão esteve presente na noite de abertura e conferiu tudo o que rolou nos bastidores. Com uma estrutura impressionante, construída especialmente para o evento, que, neste ano promove uma programação exclusiva e cheia de novidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O valor arrecadado será destinado para a manutenção das unidades e do Hospital da AACD. Além de contar com uma plataforma inédita: o Teleton+, em parceria com a Endemol Brasil, que é um novo formato de programa transmitido simultaneamente à maratona televisiva nas maiores plataformas de mídias sociais (YouTube, Facebook e Twitter) por influenciadores digitais.

Enquanto Eliana marcava o seu retorno ao vivo no palco do Teleton, Celso Portioli conduzia o Teleton+, e outros artistas se revezavam em um outro estúdio onde se concentravam os jornalistas. Por lá, Rodrigo Faro, Danilo Gentili e sua trupe, Ana Vilela, Maurício Meirelles, Youtubers, dedicaram alguns minutos para entrevistas.

Ana Vilela se mostrou emocionadíssima ao cantar para milhões de brasileiros o novo tema da campanha. “Só vivendo pra saber, só doando pra saber. Quem tiver oportunidade, liga e doa, é incrível o carinho que a gente recebe e quando a gente doa, estou muito feliz em poder fazer parte de um momento tão importante nesses 20 anos de Teleton, estou muito contente, é um momento lindo, e uma causa linda.”

Uma das grandes apostas na dramaturgia do SBT será o lançamento de Sophia Valverde ao mercado. Esbanjando simpatia e muita fofura, a protagonista de “As Aventuras de Poliana” falou com o Observatório da Televisão sobre o Teleton e sobre Poliana. “Estou aqui, pedindo para vocês doarem, é muito importante porque eles precisam da ajuda de vocês. E quero convidá-los para assistir a próxima novela do SBT, Poliana é menina muito alegre, sincera, e enxerga a vida como ela poderia ser.”

Rodrigo Faro, Cláudia Leite, Daniel, Padre Fábio de Melo, Sandy, e Tiago Iorc foram as grandes estrelas da noite, e desses nomes, apenas Faro compareceu para falar com os jornalistas até a madrugada de sábado. Muita música, homenagens, agradecimentos, e fortes emoções embalaram a primeira noite deste lindo evento.

Doações

*Por telefone

0500 12345 05
para doar 5 reais

0500 12345 15
para doar 15 reais

0500 12345 30
para doar 30 reais

0800 772 2017
para doar + de 30 reais

*Por SMS
Doação via SMS:
(doações de qualquer valor acima de R$10)

Letra T para 28127

*Pelo site

teleton.org.br

para doar qualquer valor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio