Emoção

Ana Hickmann comemora primeira participação no Teleton

A apresentadora foi liberada pela Record TV para estar no palco da atração

Publicado em 23/10/2021

A maratona televisa do Teleton está acontecendo na tela do SBT desde a última sexta-feira (22), recebendo vários convidados especiais no palco e atrás do objetivo de arrecadar R$ 30 milhões.

Por conta da queda de 60% nas doações de pessoas físicas, o que equivale a 64.430 atendimentos, a meta acabou sendo como em 2019. “Mais do que nunca, neste ano é fundamental contarmos com as doações das pessoas durante a Campanha Teleton. Além do desafio que estamos vivendo do ponto de vista financeiro, é importante ressaltar que fizemos mais investimentos para que, mesmo diante da pandemia, nenhum paciente ficasse sem assistência”, afirma Valdesir Galvan, CEO da AACD. 

Pela primeira vez, Ana Hickmann esteve presente no palco da atração, onde dividiu a apresentação com Ratinho, Dony De Nuccio e a dupla Marcos e Belutti. Logo depois, o jogador Jackson Follmann, a atriz Thais Pacholek e Danilo Gentili também chegaram para animar os telespectadores.

Ana chegou a brincar com danilo para medir a altura e ver quem é mais alto, incentivando o público a doar. A apresentadora da Record TV ainda ressaltou a importância do evento e falou sobre sua participação. “Já tive a oportunidade de estar aqui no SBT, mas estar presente aqui no Teleton é muito especial”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade