TELETON

Mesmo com o fim do contrato, Eliana acerta volta ao SBT em novembro

Apresentadora segue como madrinha do Teleton, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro deste ano

Publicado em 15/05/2024

A apresentadora Eliana Michaelichen, de 51 anos, acertou o seu retorno ao SBT mesmo com o fim de seu contrato com a emissora no próximo mês e o encerramento definitivo de seu programa nas tardes dos domingos do canal de Silvio Santos. Em novembro, a comunicadora voltará aos estúdios do Complexo Anhanguera para comandar o Teleton, reafirmando o seu compromisso como madrinha do evento beneficente.

As datas de transmissão da campanha de solidariedade em prol das crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) foram confirmadas nesta quarta-feira (15), e acontecerão nos dias 8 e 9 de novembro. Antes do anúncio da saída de Eliana do SBT, a emissora já havia confirmado que a apresentadora continuaria o seu trabalho com o Teleton.

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora. Tanto é que continuará sendo madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, afirmou o SBT em sua nota para a imprensa.

O evento beneficente deste ano tem meta de arrecadação de R$ 35 milhões e terá a direção de Marcelo Kestenbaum, além de Eliana como madrinha do evento e o cantor sertanejo Daniel, como o padrinho. Maisa Silva e Celso Portiolli seguem como padrinhos digitais, enquanto Virgínia Fonseca assume como embaixadora da campanha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade