Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TRATAMENTO ESPECIAL

This Is Us se vira nos 30 para gravar cenas com atriz de Virgin River

Entenda por que a produção trabalhou de acordo com a disponibilidade de Alexandra Breckenridge

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série This Is Us saiu da normalidade para gravar cenas com a atriz Alexandra Breckenridge, que interpreta a Sophie desde a primeira temporada. Isso pelo fato de ela ser a protagonista de Virgin River, sucesso da Netflix. Toda a equipe do drama chororô teve de se virar nos 30, se adaptando à agenda da Alexandra e ficando a postos para recolocá-la na atração assim que estivesse livre das obrigações na gigante do streaming.

[Atenção: spoilers a seguir]
Esse esforço especial é justificável. No capítulo desta semana de This Is Us, já disponível no Star+, foi definido que Sophie será a mulher de Kevin (Justin Hartley) no futuro. Dentro da narrativa da série, tal desfecho faz todo o sentido. Por isso os produtores não hesitaram em fazer o possível e o impossível para poder contar com Alexandra Breckenridge na reta final.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O destino jogou a favor de This Is Us. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a roteirista Danielle Bauman explicou que, sim, “foi desafiador trabalhar de acordo com a disponibilidade de Alex. Mas tudo deu certo porque assim que acabou a produção de Virgin River [quarta temporada] foi o momento que precisávamos dela.”

A sorte ajudou, porém foi necessário muita dedicação para gravar com a atriz. “Nós tivemos que programar todo o expediente em volta do horário dela”, explicou Danielle. “Mas foi interessante, porque só poderíamos contar com ela em determinado período”. Isso afetou um pouco a trama, pelo fato de a aparição dela ser limitada. A criatividade precisou ser usada para fazer o máximo com o tempo escasso em mãos.

Próximo do final, This Is Us focou bom pedaço da história na revelação de quem seria a mulher de Kevin no futuro. Danielle revelou que essa complicação na agenda de Alexandra pesou na análise de outras possibilidades, fora Sophie, de ser a companheira do ator galã. Como a personagem era a melhor solução para a história, o esforço de tê-la tornou-se necessário.

Até por tantas complicações, não há expectativa de Alexandra Breckenridge aparecer muito nos quatro episódios que restam até o fim de This Is Us.

A atriz fez parte do elenco de apoio de This Is Us até 2018. No ano seguinte, ela estreou como protagonista em Virgin River, ao lado de Martin Henderson (ex-Grey’s Anatomy), na pele de uma parteira e enfermeira. As aparições em This Is Us passaram a ser esporádicas. O drama chororô não abandonou Sophie por ela ser uma personagem importante na narrativa. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....