Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RECAP

Haja coração! Cheia de reviravoltas, This Is Us define com quem Kevin vai ficar

Série vira gostosa comédia romântica em um dos melhores episódios da última temporada

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A cinco episódios do fim, This Is Us deu um breque no drama para mergulhar em uma comédia romântica com Kevin Pearson (Justin Hartley) de protagonista. No episódio desta semana, já disponível no Star+, a série definiu de uma vez por todas com quem o ator galã vai ficar (e casar) no final da história. Não faltaram reviravoltas e muita emoção.

O 14º capítulo da sexta temporada, lançado nesta quinta-feira (28) e chamado de A Noite Antes do Casamento, foi prelúdio do episódio anterior (O Dia do Casamento). Na ocasião, Beth (Susan Kelechi Watson) e Madison (Caitlin Thompson) viraram detetives amadoras tentando descobrir com quem Kevin ficou na noite antes do segundo casamento de Kate (Chrissy Metz).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Isso porque as duas entraram no quarto dele e notaram três itens jogados que chamaram a atenção: sutiã, guardanapo com frases românticas escritas e peça de roupa florida.

[Atenção: spoilers a seguir]
Na verdade, esses itens não pertenciam a uma única pessoa. O sutiã era de Sophie (Alexandra Breckenridge), o guardanapo de Arielle (Katie Lowes) e a peça florida de Cassidy (Jennifer Morrison).

This Is Us desenvolveu muito bem esse mistério no que pode ser considerado o melhor episódio da temporada. Houve muitas reviravoltas, deixando o telespectador em dúvida. Detalhe: na noite anterior ao casamento, Kevin dormiu sozinho.

A revelação veio só no dia da cerimônia mesmo. Kevin e Sophie trocaram declarações amorosas, abriram o coração e, com um beijo, selaram a relação, resgatando o amor que um tem pelo outro desde a infância. E não haverá mais surpresas daqui para frente. Os roteiristas de This Is Us asseguram que Sophie é a mulher de Kevin nas cenas do futuro.

Justin Hartley com Alexandra Breckenridge em This Is Us

Montanha-russa

O episódio imperdível colocou o fã de This Is Us em uma montanha-russa. Um dos picos de alta adrenalina veio quando Kevin e Sophie foram às compras. Eles deram uma pausa no meio da estrada e, durante caminhada, ela revelou não estar mais casada. O divórcio a deixou solteira, possibilidade de os dois reatarem.

Por um instante até aconteceu… Eles se beijaram apaixonadamente, deitados na cama do quarto de Kevin. Ela tirou o sutiã… Mas de repente mudou de ideia após comentário dito pelo ator. Ela saiu tão às pressas que até esqueceu de pegar a peça íntima arremessada.

Depois disso, Kevin encontrou Arielle. A cantora do casamento soltou flertes e, dizendo ser observadora, entregou a ele um esboço do que poderia ser uma canção amorosa. Era o relato dela sobre Kevin interagindo com Sophie. Tudo escrito em um guardanapo. Nada rolou entre ele e a cantora.

Na sequência, o galã trombou com Cassidy, que disse precisar da ajuda dele. Dentro do quarto do ator, a ex-militar pediu uma mão para tirar o vestido que usava. É nessa hora que ela deixou a peça florida no cômodo.

Os dois compartilharam uma conversa intimista, como de costume, mas ela deixou claro para o amigo que “não é a pessoa dele”. Ou seja, nada vai pegar, romanticamente falando.

No dia do casamento, encorajado pelo irmão Randall (Sterling K. Brown), Kevin decidiu se declarar para Sophie. Porém, ele foi surpreendido pois foi ela quem quis falar primeiro sobre a relação intensa entre ambos. Acabou que todos presentes ali na festa testemunharam o casal se reunindo e uma chuva de aplausos ocorreu após Kevin e Sophie se beijarem. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....