Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
APAGUE A LUZ

The Walking Dead encerra gravações da última temporada; veja reações

Elenco publicou mensagens e fotos sobre o último dia de trabalho no drama zumbi

Publicado em 01/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As cenas finais da 11ª e última temporada de The Walking Dead foram gravadas na madrugada de quarta (30) para quinta-feira, na Georgia (EUA). Oficialmente, o drama zumbi foi todo encerrado na parte da atuação. Agora restam os trabalhos de edição e pós-produção, assim finalizando de vez a leva derradeira de episódios; o terceiro volume deve estrear no segundo semestre deste ano. Faltam dois capítulos para concluir a segunda parte da temporada final.

Os atores, assim como a showrunner Angela Kang, usaram o Instagram para compartilhar registros feitos durante os últimos dias de trabalho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Norman Reedus, na série desde a primeira temporada, relembrou essa passagem de tempo: “11 temporadas, 12 anos. Nunca estive tão cansado… e foi absolutamente maravilhoso. Obrigado a todos que embarcaram nessa jornada conosco; e que jornada foi essa!”. Ele postou um vídeo antigo, no qual está magro e de cabelo curto, abraçando Melissa McBride, a Carol, nos bastidores da atração.

Intérprete de Maggie, que assim como Norman irá protagonizar spin-off de The Walking Dead, a atriz Lauren Cohan prestou homenagem aos operários que deram duro para fazer a série acontecer: “Estou sem palavras, agora, mas quero propor um brinde a toda a equipe de The Walking Dead. Muito obrigado. 11 temporadas, meu coração está realizado.”

Ela foi escolhida por Angela Kang para estar na postagem especial feita pela showrunner. As duas estão abraçados, com o vento bagunçando o cabelo, no post da produtora: “Último dia de gravação de The Walking Dead. Agradeço a todos que nos mandaram boas energias e a todos que trabalharam na série hoje. Foi uma jornada incrível.”

Angela também divulgou o vídeo final, das últimas palavras oficialmente ditas no set de gravação. Veja:

O ator Michael James Shaw, o policial Mercer, soltou um palavrão na mensagem escrita para marcar o fim das gravações: “Porra, eu vou sentir falta disso”. Ele colocou no post um vídeo de Mercer trucidando mortos-vivos.

O maquiador, diretor e produtor Greg Nicotero gravou um vídeo junto com Norman Reedus. Os dois trocaram declarações e ativaram a nostalgia ao comentarem o tanto de tempo que passaram trabalhando juntos.

Intérprete de Rosita, Christian Serratos montou um compilado de fotos dela nos bastidores de The Walking Dead. E escreveu: “Meu coração doí. Eu amo minha família The Walking Dead. Estou muito orgulhosa de nós.”

Com a mensagem “11 temporadas, 12 anos, 177 episódios e um fã-clube incrível”, a página oficial do drama zumbi postou uma foto de toda a equipe reunida mais a claquete da cena derradeira.

A 11ª temporada de The Walking Dead está na reta final. Neste domingo (3), entra no Star+ o 15º capítulo da leva, o penúltimo da parte dois, chamado de midseason finale. Entre agosto e outubro deve estrear o primeiro dos últimos oito capítulos do drama zumbi. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....