Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESENTENDIMENTO

Sarah Jessica Parker fala sobre atrito com Kim Cattrall: ‘Muito doloroso’

Desavença nasceu nos anos 2010 e afetou a continuação de Sex and the City na série And Just Like That...

Publicado em 02/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sarah Jessica Parker deu uma declaração extensa e aprofundada sobre o atrito com Kim Cattrall, ex-colega de cena na franquia Sex and the City. Ela falou bastante sobre o caso em entrevista a um podcast do site The Hollywood Reporter. Sarah confessou que é “muito doloroso” viver todo esse imbróglio, principalmente após ouvir algumas falas e críticas de Kim.

Intérprete de Carrie Bradshaw nos filmes e séries da comédia popular, Sarah pontuou desentendimentos acerca do terceiro filme de Sex and the City como o estopim do rompimento da relação entre as duas. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Kim não tinha intenção de completar a trilogia da franquia no cinema. Foram feitas várias exigências contratuais por parte dela, mais para que fossem recusadas do que atendidas. O filme não rolou porque não teria Samantha Jones, a personagem de Kim. Sarah, Cynthia Nixon e Kristin Davis não queriam fazer o longa sem Kim.

Logo depois, segundo Sarah, Kim passou a tecer várias críticas pesadas e injustas, alegando que as duas nunca foram amigas, por exemplo, e que Sarah foi cruel com ela durante as gravações de Sex and the City. “Passou a haver muitas conversas públicas sobre como ela [Kim] se sentia em relação a atração. [Ouvir aquilo] foi muito doloroso”, comentou Sarah.

“Passei muitos anos trabalhando duro para sempre ser decente com todos no set de gravação”, continuou a atriz. “Ou seja, cuidar das pessoas, ser responsável pelas pessoas, seja meus chefes ou para com quem eu sinta que sou responsável. E simplesmente nunca ninguém falou de mim dessa maneira [como fez Kim].”

Sarah aproveitou para contextualizar isso tudo ao explicar porque Kim Cattrall não foi convidada para aparecer em And Just Like That…, série que continua a história da franquia Sex and the City: 

“Nós não a convidamos [para And Just Like That…] porque ela deixou claro que isso não era algo que ela queria fazer. E nem parecia confortável para nós tê-la na atração. Não trata-se de esculachá-la, ignorá-la. A questão é que aprendemos. É preciso ouvir a outra pessoa, e se ela fala publicamente sobre algo e isso sugere que é um lugar que ela não queira estar, uma personagem que ela não deseja interpretar ou um ambiente em que ela não queira experimentar, você chega e diz: ‘Tudo bem, entendemos o recado’.”

No mês passado, em papo com a revista Variety, Kim Cattral soltou um sonoro e definitivo “não” ao ser perguntada se ela poderia aparecer em And Just Like That…, série da HBO Max renovada para a segunda temporada. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....