Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PÉ FIRME

Kim Cattrall dá resposta definitiva sobre aparição em And Just Like That

A intérprete de Samantha diz se um dia irá reviver a personagem na continuação de Sex and the City

Publicado em 04/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fãs da franquia Sex and the City desejavam ver Kim Cattrall em And Just Like That…, na pele da loba fogosa Samantha Jones. É melhor segurar a onda, porque isso não vai acontecer. Em entrevista para a revista Variety, a atriz soltou um sonoro e definitivo “não” sobre a possibilidade de reviver a personagem lendária.

No bate-papo extenso e esclarecedor, Kim Cattrall falou bastante sobre Sex and the City e a recusa dela de nunca mais interpretar Samantha. O jornalista Ramin Setoodeh questionou sobre a chance de a personagem reaparecer, pois ela está viva na trama. A atriz deu uma volta na resposta até ele intervir.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Então é definitivamente um não?”, perguntou o repórter. “É um não”, devolveu Kim. “É poderoso dizer não.”

A esperança que havia se dava pelo fato de Samantha estar viva, morando em Londres, e ainda trocar mensagens de texto com Carrie (Sarah Jessica Parker). Logo, ficou em aberto a possibilidade de um retorno.

Kim comentou a solução de And Just Like That… continuar com Samantha inserida dentro da trama mesmo sem a atriz que a interpretou participar do elenco. “É estranho, não é? Isso [viver Samantha] é algo finito para mim, não há continuação.”

A atriz fez questão de pontuar todo o amor que tem pela personagem marcante. “É raro nesse ramo uma reação do tipo, de as pessoas querer mais de uma mulher de 65 anos”, explicou Kim. “Isso é muito forte, o fato de eu ter feito algo do qual sinto muito orgulho.”

Logo após o segundo filme de Sex and the City, lançado em 2010, Kim Cattrall bateu o martelo e decidiu nunca mais encarnar Samantha. Seis anos depois, surgiu a ideia de fazer um terceiro longa, que Kim recusou. Segundo ela, o roteiro de And Just Like That… é basicamente o terceiro filme.

Atração da HBO Max, And Just Like That… está com a segunda temporada confirmada. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....