Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
QUEM É QUEM

Conheça os personagens de All of Us Are Dead, k-drama zumbi da Netflix

Saiba quem são os principais alunos da Hyosan High School e entenda as conexões entre eles

Publicado em 30/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No topo da audiência na Netflix, a série sul-coreana All of Us Are Dead conquistou o público de imediato. A trama zumbi teen, ambientada em escola de ensino médio, procura trazer novos elementos para o gênero que aparentemente apresentou todo tipo de solução diferentona no mundo do entretenimento. O k-drama vem com um novo mix nessa seara.

Baseada em uma história em quadrinhos, All of Us Are Dead narra como um grupo de estudantes enfrenta grandes desafios para sobreviver ao serem cercados de zumbis. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No colégio Hyosan High School, localizado em uma cidade suburbana, uma aluna com sintomas estranhos é descoberta. O misterioso vírus começa a se espalhar e rapidamente sai do controle, indo além da escola, se infiltrando em todos os cantos da cidade.

Conheça os principais personagens de All of Us Are Dead:

Yoon Chan-young com Park Ji-hu em All of Us Are Dead (Divulgação/Netflix)

Nam On-jo (interpretada por Park Ji-hu)

Dona de personalidade otimista e realista, On-jo é aluna popular na turma do segundo ano. No dia fatídico, ela confessa a Su-hyeok sobre os sentimentos em relação a ele. A estudante acredita firmemente que o pai, socorrista, irá salvá-la. Mas o tempo passa e nada de notícias da equipe de resgate. 

Enquanto os colegas sucumbem, On-jo encontra consolo no amigo íntimo Cheong-san (Yoon Chan-young) que a impede de ficar completamente desesperada. O pai da jovem ensinou habilidades de sobrevivência durante toda a infância, totalmente úteis em tempos de crise.

Lee Cheong-san (Yoon Chan-young)

Com a disseminação desenfreada do vírus zumbi na escola, Cheong-san luta desesperadamente para salvar On-jo e os amigos. Rápido no discernimento e calmo sob pressão, Cheong-san demonstra habilidades excepcionais em situações de crise e orienta os amigos com liderança inabalável. 

Nesse processo, ele involuntariamente testemunha ações equivocadas de Gwi-nam (Yoo In-soo) e acaba-se criando um clima de discórdia. Cheong-san ama On-jo, mas mantém isso em segredo, pois sabe que ela deseja outra pessoa. Contudo, chega a hora propícia para ser mais franco sobre os sentimentos em relação à amiga de infância.

Choi Nam-ra (Cho Yi-hyun)

Como presidente de classe, Nam-ra vive no topo. Quando ela não está em aula, o fone de ouvido cria barreira protetora contra qualquer interação com os colegas. Após o início do vírus zumbi, ela se junta ao grupo de On-jo e, passo a passo, se torna mais sociável.

Lee Su-hyeok (Lomon)

A beleza e o atletismo de Su-hyeok o tornam popular entre as meninas da Hyosan. Antes, ele andava na turma dos valentões, mas não mais. Quando o vírus zumbi explode, o jovem assume tarefas perigosas, tornando-se um porto seguro para os amigos. Ele não perde a linha com os ataques zumbis e assume a liderança em cada crise.

Yoon Gwi-nam (Yoo In-soo)

Gwi-nam é valentão de primeira grandeza, com complexo de inferioridade. Após o início do vírus zumbi, ele tenta sobreviver usando todos os meios necessários. O estudante percebe que uma mordida não o transforma em zumbi. Nem humano nem zumbi, Gwi-nam se torna um monstro e vira a ameaça maior para os sobreviventes, acima até mesmo dos mortos-vivos.

Lee Na-yeon (Lee You-mi)

Na-yeon é egoísta. Rica dede o berço, ela despreza Gyeong-su (Ham Sung-min), que vive em uma moradia de baixa renda. Sempre que o perigo surge, ela pensa apenas na própria segurança, enquanto os colegas apoiam uns aos outros. Na-yeon provoca conflito acusando o ferido Gyeong-su de ser zumbi.

Yang Dae-su (Lim Jae-hyeok)

A personalidade otimista faz de Dae-su a alegria da galera. Em tempos de crise, ele protege os amigos do perigo usando a força explosiva do grande porte físico que possui.

Jang Ha-ri (Ha Seung-ri)

Ha-ri é esportista, capitã do time de tiro com arco da escola. Aclamada como menina-prodígio, ela falhou na seletiva nacional e agora a perspectiva de conseguir bolsa de estudos na universidade tornou-se remota. Com o sonho perdido, a garota vê o mundo desmoronar e procura o irmão, que deve estar vivo dentro da escola.

Nam So-ju (Jeon Bae-soo)

O socorrista Nam, pai de On-jo, é viúvo –criou a filha sozinho. Quando ele fica sabendo que o epicentro do vírus é a escola de On-jo, não há tempo para se desesperar: ele tem de salvar a filha, ainda viva em algum lugar do prédio.

Park (Bae Hae-sun)

Vereadora, Park se sente impotente diante do vírus não identificado. Como a cidade vira um caos e as pessoas começam a se transformar, ela agoniza sobre o quão pouco pode fazer.

Lee Byeong-chan (Kim Byong-chul)

O professor de ciências é o criador do vírus. Ele começou a pesquisa para ajudar o filho a enfrentar o bullying, mas acabou transformando o menino em zumbi. O professor tenta, secretamente, desenvolver um antídoto no laboratório de ciências da escola, mas uma estudante invade e é mordida pelo hamster contaminado, liberando o vírus zumbi em toda a cidade.

Veja as conexões dos personagens de All of Us Are Dead:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....