Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
K-DRAMA ZUMBI

All of Us Are Dead estreia em 1º lugar no ranking de audiência da Netflix

A atração sul-coreana atropelou as então dominantes novelas Carinhas de Anjo e Café com Aroma de Mulher

Publicado em 29/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série sul-coreana All of Us Are Dead estreou com tudo na Netflix. Neste sábado (29), um dia após o lançamento dos 12 episódios da primeira temporada, o drama zumbi teen aparece na primeira colocação no ranking top 10, desbancando atrações que estavam dominando o topo da audiência na plataforma recentemente, as novelas Carinha de Anjo e Café com Aroma de Mulher.

Baseada em uma história em quadrinhos, All of Us Are Dead narra como um grupo de estudantes, presos em uma escola invadida por zumbis, enfrenta grandes desafios para sobreviver.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesse colégio, localizado em uma cidade suburbana, um aluno com sintomas estranhos é descoberto. O misterioso vírus começa a se espalhar e rapidamente sai do controle, indo além da escola, se infiltrando em todos os cantos da cidade.

À medida que mais e mais pessoas são infectadas, as autoridades declaram estado de emergência. Elas bloqueiam o município em meio ao evento sem precedentes: a propagação do vírus zumbi mortal.

Os estudantes Nam On-jo (Park Ji-hu), Lee Cheong-san (Yoon Chan-young), Choi Nam-ra (Cho Yi-hyun), Lee Su-hyeok (Lomon), e outros, se encontram na terrível situação de testemunhar os amigos mais próximos se transformarem em zumbis. Eles lutam para permanecerem vivos na escola, porto seguro que agora virou um campo de batalha sangrento. 

Sem telefones, sem comida e sem adultos para protegê-los, eles esperam a chegada da equipe de resgate. Como eles podem sobreviver? Com perigos à espreita em cada esquina, eles devem unir forças em uma luta desesperada contra a morte.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....