Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
IBOPE

Dramas médicos dominam ranking de audiência do Globoplay; veja o top 10

Grey's Anatomy, New Amsterdam, Sob Pressão e The Good Doctor batem de frente com as novelas

Publicado em 20/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O atual ranking de audiência do Globoplay comprova que realmente os dramas médicos são o forte do streaming da Globo, como o próprio serviço gosta de propagar a todo instante. Quatro séries ambientadas em hospitais estão no ranking Top 10 – Mais Consumidos, que leva em conta as horas assistidas de um determinado programa na plataforma: Grey’s Anatomy, New Amsterdam, Sob Pressão e The Good Doctor. Essas são as únicas produções estrangeiras batendo de frente com as novelas.

Fora da Netflix, Grey’s Anatomy achou um cantinho para se aconchegar no Globoplay (trama também está no Prime Video e Star+). A série encabeçada por Ellen Pompeo divide espaço no topo com as principais novelas da plataforma, mostrando bastante poder de fogo. O que favorece Grey’s é o fato de ter 380 episódios disponíveis, divididos em 17 temporadas, possibilitando assim muito mais horas consumidas em potencial do que a concorrência.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy está na segunda colocação no Top 10 – Mais Consumidos, no meio das novelas Pantanal (líder) e América. Na quarta posição surge New Amsterdam, cuja terceira temporada estreou no último dia 8.

A quinta temporada de Sob Pressão foi lançada seis dias antes (2), com dois episódios estreando a cada quinta-feira. O visceral drama médico nacional, uma das melhores séries brasileiras já produzidas, aparece em quinto lugar.

E The Good Doctor, atualmente em alta por estar em exibição na Globo, cravou a oitava colocação na lista. O Globoplay traz ao Brasil os episódios inéditos em primeira mão. No streaming, está disponível a primeira parte (sete capítulos) da quinta temporada, a mais atual.

Aproveitando o embalo, o Globoplay fez uma propaganda com a cantora Luísa Sonza usando os dramas hospitalares como tema. No anúncio comercial, ela sonha com os variados personagens das quatro séries médicas citadas aqui, resultado de só ficar vendo essas atrações na plataforma. Veja:

Confira abaixo o ranking Top 10 – Consumidos do Globoplay (de 20 de junho de 2022):

1- Pantanal (novela)
2- Grey’s Anatomy (série)
3- América (novela)
4- New Amsterdam (série)
5- Sob Pressão (série)
6- O Cravo e a Rosa (novela)
7- Além da Ilusão (novela)
8- The Good Doctor (série)
9- O Caminho das Índias (novela)
10- Salve Jorge (novela) ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....