Zuleika vai atrás do noivo e Mohamed quer uma solução para o problema

O comerciante desiste da ideia de se casar com outra mulher e quer se desvencilhar do compromisso

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrependido de ter deixado o Tio Abdul (Sebastião Vasconcelos) encontrar uma noiva para que ele tome uma segunda esposa em O Clone, Mohamed (Antonio Calloni) pede a Allah todos os dias em suas orações que consiga se livrar do compromisso com Zuleika (Fabiana Alvarez).

Claro que Latiffa (Letícia Sabatella), maior beneficiada no caso de Mohamed não se casar com outra mulher, também é uma das pessoas às quais o noivo pede ajuda, bem como o Tio Ali (Stênio Garcia). Este diz a Mohamed que, se ele conseguir resolver a contento a questão, deve ser mais condescendente com a filha Samira (Sthefany Brito).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É sabido que a “rebeldia” da jovem, que por vezes parecer ser filha de Jade (Giovanna Antonelli) e não de Latiffa, foi um dos grandes motivos que levaram ao desencanto de Mohamed com a esposa e a consequente disposição a arrumar uma segunda.

Samira diz ao pai que, caso ele desista o do casamento com Zuleika, ela passa a usar o véu, como ele deseja. Com efeito, esse é um grande motivo para que Mohamed crie coragem e desfaça o noivado, já que a harmonia familiar com os filhos seguindo os costumes muçulmanos é o que ele mais quer que ocorra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio