Violência

Maysa e Mel partem para a agressão física

Mãe e filha descontam toda a raiva acumulada numa série de tapas e puxões de cabelo

Publicado em 29/07/2020

Depois de muitos ressentimentos em O Clone, Maysa (Daniela Escobar) e Mel (Débora Falabella) acabam se agredindo fisicamente. Com palavras, mãe e filha já não são mais muito amistosas faz tempo, como sabe o espectador.

A própria Mel já disse à mãe que sabe que ela gostaria de ter uma filha que fosse como Telminha (Thaís Fersoza), ou seja, mais “patricinha”, preocupada com assuntos de moda e beleza, e não uma estudante que se refugiava nos livros para fugir a certo descaso dos pais para com ela.

Depois de tantas brigas e tantos ressentimentos provocados especialmente pelo envolvimento de Mel com drogas, justamente uma troca de roupa é a gota d’água para esse ato extremo de mãe e filha se estapearem na mansão dos Ferraz.

Todos estão se aprontando para o casamento de Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fischer), que enfim deve acontecer depois de 20 anos de idas e vindas e muita confusão. Vivendo novamente com a família, Mel não quer mudar de roupa conforme Maysa pede e insiste.

Disso evoluem provocações de Mel à mãe, ambas perdem de vez as estribeiras e descarregam toda a raiva de muito tempo. Nem parecem mãe e filha, que se amam, tamanha a violência com que batem uma na outra. Maysa diz que Mel não interessa mais a ela em nenhum aspecto, a jovem se revolta e sai. Ao voltar para a festa, ela tem a companhia de Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade