Zeca descobre que Ritinha é sereia em aquário, faz escândalo e a pesca

Protagonista não aceita atitude do galã e protesta

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca (Marco Pigossi) ama Ritinha (Isis Valverde) na mesma intensidade que sente ciúme, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O galã não quer saber de mulher sua exposta por aí, sendo cobiçada por outros marmanjos. Por isso, decide aprontar uma com a amada.

Nos próximos capítulos, durante uma visita ao aquário, ele vê uma algazarra, muitas crianças maravilhadas com algo. O galã abre caminho e vai até a parede de vidro para ver o que está acontecendo exatamente. Zeca fica impactado com a surpresa que tem. Ele vê Ritinha nadando entre os peixes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de reconhecê-la, ele surta e resolve ir atrás dela. O protagonisa invade uma área privada e chama por ela. Como Ritinha já o conhece, tenta dar um jeito de não ser pega por ele. A mocinha até mergulha de volta para não ser tirada da água por ele e fica submersa o quanto pode.

Ritinha em aquário, em A Força do Querer (Reprodução)

“Vamos ver quanto tempo ela aguenta aí embaixo!”, diz Zeca, confiante. Ritinha tenta o quanto pode ficar submersa, mas quando volta a superfície para respirar, o galã joga uma rede e a pesca. “Pesquei!”, diz, orgulhoso. Ele a tira da água e com calda e tudo a leva embora, sob protestos da morena.                   

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio