Zeca descobre que é pai de Ruyzinho de maneira inusitada

O caminhoneiro questiona Ritinha sobre a mentira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Nazaré (Luci Pereira) estará cuidando de Ruyzinho (Lorenzo Souza) e decidirá olhar a fralda da criança, para saber se precisa trocar. A mulher ficará chocada ao ver um sinal de nascença na coxa do menino.

Abel (Tonico Pereira) e Zeca (Marco Pigossi) também verão a mancha e ficarão espantados. “Esse menino é seu filho”, dirá Nazaré para o sobrinho. “A nossa marca… Ele tem igualzinho. Eu tenho um neto”, falará Abel, emocionado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ritinha (Isis Valverde) aparecerá no momento. “Você sabia, já tinha visto a marca dele. Por que não me falou nada? Que ele é meu filho?”, perguntará o galã. “Você saiu atirando de espingarda. Não lembra?”, rebaterá a sereia.

“Você já sabia então?”, insistirá Zeca. “Sabia. Não podia contar. Você achava que eu estava de namoro com o Ruy (Fiuk). Se eu falasse que estava esperando ele, não ia acreditar em mim. Não ia casar comigo”, explicará Ritinha.

“Como é que tu faz um negócio desses comigo? Tu sempre soube que o sonho da minha vida era ter um filho”, falará Zeca. “Se não fosse minha tia para tirar a fralda dele e ver a marca, eu ia morrer sem saber que esse menino é meu filho, que eu sou pai. Por isso que sempre senti algo quando olhava pra ti, meu filho”, dirá Zeca, às lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio