Ritinha foge com Ruyzinho

A sereia não consegue se decidir entre Ruy e Zeca e resolve ir embora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) seguirá mostrando que não tem quem a segure. A sereia, em meio à rivalidade entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi), decide sair de cena carregando Ruyzinho com ela.

Isso acontece depois de toda a briga envolvendo Zeca e Ruy. Mesmo sabendo, por meio do exame de DNA, que Ruyzinho não é seu filho, Ruy decide brigar pelo menino. Mas Zeca, que descobre ser o verdadeiro pai, não baixa a guarda e também entra na disputa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio de todo este imbróglio, os rivais ainda têm tempo para se declarar a Ritinha. Zeca decide pedi-la em casamento mais uma vez, para que os dois possam criar o menino juntos. Mas Ruy também a procura pedindo para voltar, deixando a sereia dividida.

Sem conseguir decidir entre um e outro, Ritinha toma uma decisão drástica: pega Ruyzinho e foge sozinha com o filho. “Nasci pra viver presa não, Ruyzinho! Vai ser muito bom pra onde que a gente vai! Égua, tu vais é gostar… Nunca mais que eles acham nós dois”, diz ela ao filho, já dentro de um ônibus.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio