Zeca ou Ruy? Saiba com quem Ritinha fica no final de A Força do Querer

A sereia toma importante decisão no último capítulo da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de A Força do Querer se aproxima e, por mais que seja uma reprise, muitas pessoas não lembram qual é o final de Ritinha (Isis Valverde). A sereia aprontou todas e bagunçou a vida de Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi).

Os rivais quase se mataram por culpa da moça, mas vão fazer as pazes no último capítulo da trama. Eles descobrem que são unidos pelo “talismã” do índio que salvou a vida deles após caírem no rio. Zeca chega até a chamar Ruy de “irmão”, enquanto o filho de Eugênio (Dan Stullbach) o presenteia com um cargo na empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ritinha, por sua vez, aproveitará toda a confusão envolvendo a dupla para fugir para os Estados Unidos. A sereia é convidada para se apresentar nos aquários de Las Vegas. Para completar, ela leva Ruyzinho (Lorenzo Souza).

Ao saber do destino da filha de Edinalva (Zezé Polessa), Ruy e Zeca vão atrás dela. Eles encontram Ritinha em um hotel e a moça fica feliz com o entendimento dos dois, mas se nega a entregar o filho. “Gostei que pararam de se intrigar. Mas Ruyzinho vocês não levam não. Porque Ruyzinho é meu!”

Embora os rapazes tentem convencer a sereia a voltar ao Brasil, ela bate o pé e faz uma revelação. “Não nasci pra ficar presa não. E tô gostando daqui. Eu gosto de vocês dois… mas eu gosto mais de mim!”, decreta a moça, que seguirá seu destino sozinha, fazendo sucesso nos aquários do mundo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio