Zeca e Ruy descobrem paradeiro de Ritinha e se surpreendem: “Como?”

A sereia fugiu para Las Vegas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo final de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) Zeca (Marco Pigossi) farão as pazes após um acidente. Tempos depois, reaparecem como melhores amigos e o executivo anuncia para Biga (Mariana Xavier) que irão trabalhar juntos. No escritório, Dantas (Edson Celulari) revela o paradeiro de Ritinha (Ísis Valverde)

Que bom encontrar vocês aqui! Souberam da Ritinha? Sereia brasileira faz sucesso em Las Vegas“, anuncia Dantas. Os rapazes decidem, então, ir até lá atrás da amada e a encontram realizando seu espetáculo nas águas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos depois, o trio conversa. “Gostei foi muito de saber que vocês dois pararam de se intrigar. Ruyzinho não vai levar, ele é meu“, anuncia Ritinha. “É seu, mas é meu também, ele é meu filho”, rebate Zeca. “Ele é meu filho também, por direito, mas é”, diz Ruy.

A sereia avisa que não vai voltar e Ruy questiona: “Como que você veio pra cá?” e ela explica: “Aquele repórter, amigo da sua mãe. Falou para mim que se eu quisesse, ele me traria para cá. Aí eu procurei ele com Ruyzinho e vim embora com ele. Assim“, conta, deixando os dois surpresos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio