Ruy e Zeca sofrem tragédia e segredo do passado vem à tona

Rivais sofrem acidente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo final de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) vão reviver um episódio do passado. Os dois resolvem ir atrás de Ritinha (Isis Valverde), que fugiu levando seu filho. Em busca da localização da sereia, em meio a forte chuva, eles sofrem um acidente de barco.

Zeca acaba caindo no rio e Ruy decide salvar o rival, que grita por socorro. “Segura minha mão“, diz o personagem de Fiuk. Tempo depois, eles acordam em terra firme e notam a presença de um índio que conheceram anos antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando eram crianças, enfrentaram o mesmo desafio, mas o filho de Abel (Tonico Pereira) salvou o playboy da morte. “As águas que separaram vocês juntaram vocês de novo, em forma de menino“, dirá o veterano, em referência a Ruyzinho. Os dois se olham e lembram do colar que lhes foi dado no passado.

Dessa forma, os dois se perdoam e reaparecem tempos depois como melhores amigos. “Esse aqui é meu irmão. Agora ele vai trabalhar aqui na empresa com a gente. Separa o melhor caminhão para ele“, anunciará o executivo. “Fico até arrepiada, vocês dois tão perto um do outro”, opina Biga (Mariana Xavier)

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio