Parceria e interesse

Vidas em Jogo: Após discussão feia, Patrícia resolve se aliar à mãe para afastar Rita de Francisco

Regina promete à filha que colocará a dançarina na cadeia para acabar com os problemas

Publicado em 29/03/2023

Nos próximos capítulos de Vidas em Jogo, trama de 2011 reprisada atualmente pela Record TV, a vida de Rita (Julianne Trevissol) vai se complicar bastante, principalmente se depender de Regina (Beth Goulart), que já não aguenta mais a ousadia da dançarina com ela.

Desesperada para conseguir o dinheiro que garantirá a venda do prédio abandonado, através de uma propina, Regina implora que Francisco (Guilherme Berenguer) lhe empreste a quantia, mas o namorado de Patrícia (Thaís Fersoza), que agora está milionário, se nega a ajudar a sogra e ainda a deixa falando sozinha.

Francisco (Guilherme Berenguer) em Vidas em Jogo
Francisco Guilherme Berenguer em Vidas em Jogo

Sem saída, e com sérios problemas financeiros na empresa, Regina apela e ameaça acabar com a vida de Rita se o processo que a moça está movendo contra ela não for retirado da justiça. Ao ver a ameaça feita à amiga, Francisco perde o controle e grita com a sogra canalha.

Patrícia chega bem na hora em que a mãe e o namorado estão quebrando o maior pau. Desequilibrada, Regina tenta jogar a filha contra Francisco, e piora ainda mais a situação. Para tentar acalmar os ânimos, Patrícia resolve conversar com a mãe e o ex-motorista sai espumando de raiva.

Mesmo brigadas, por causa de Cleber (Sandro Rocha), Regina é ardilosa e consegue convencer Patrícia a se aliar a ela para que juntas, elas afastem Rita de uma vez por todas de Francisco e ainda acabem com a vida da moça que quer prejudicar a empresária.

Rita (Julianne Trevisol) em Vidas em Jogo
Rita Julianne Trevisol em Vidas em Jogo

Regina explica para a filha que vai virar o jogo contra a dançarina e coloca-la na cadeia. A jovem fica sem entender o plano da mãe, mas a empresária explica que vai utilizar os contatos que Cleber tem na polícia para incriminar Rita no caso do sequestro sofrido por Patrícia.

Quando Regina vai embora, Francisco discute com Patrícia por ela ter dado trela à mãe e tem certeza de que as duas querem prejudicar Rita. A jovem mimada se faz de vítima e o milionário acaba cedendo e se acalmando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade